Mais Lidas

PM quebra 7 na Baixada

39º chegou de bicho na favela pra acabar com guerra do tráfico

Arsenal foi apreendido; ao fundo, alguns dos comédias presos
Arsenal foi apreendido; ao fundo, alguns dos comédias presos -

O 39º BPM (Belford Roxo) fez ontem uma operação na Favela Parque Floresta com o objetivo de reprimir ações criminosas e intervir na guerra entre traficantes rivais. A ação terminou com sete suspeitos mortos e um PM ferido, além da apreensão de um arsenal.

De acordo com a Polícia Militar, as equipes foram atacadas a tiros por criminosos e houve confronto. Um dos policiais foi atingido num braço, mas foi socorrido e teve alta ontem mesmo. Segundo a prefeitura, 11 pessoas que participaram do confronto deram entrada no Hospital Municipal de Belford Roxo, incluindo o PM. Sete não resistiram e três suspeitos ficaram internados.

Outros sete criminosos foram presos. Os policiais apreenderam oito fuzis, cinco pistolas, cinco granadas, um kit Roni - dispositivo que gera disparos de pistola em sequência - e grande quantidade de drogas. 

Na quarta-feira, o 39º BPM também fez uma operação nas comunidades Gogó da Ema, Santa Tereza e Bom Pastor, que terminou com um criminoso morto e um fuzil, uma pistola e outros materiais apreendidos.