Mais Lidas

Polícia prende pedreiro por filmar e compartilhar vídeos de vizinha sem roupa

Criminoso trabalhava em uma obra em frente ao prédio da vítima, que ficou sabendo por conhecidos sobre a veiculação das imagens

Delegacia de Repressão de Crimes de Informática (DRCI)
Delegacia de Repressão de Crimes de Informática (DRCI) -
Rio - Policiais da Delegacia de Repressão aos Crimes de Internet (DRCI) prenderam, nesta sexta-feira (4), um homem que filmou e compartilhou vídeos de uma mulher sem roupa. Identificado como Daniel da Costa Cavalcante, de 35 anos, o criminoso trabalhava em uma obra em frente ao prédio da vítima, que ficou sabendo por conhecidos sobre a veiculação das imagens. 
Segundo a Polícia Civil, Daniel é pedreiro e trabalhava na obra em um prédio em frente ao que a vítima trocava de roupa quando foi filmada. Após a filmagem, ele divulgou, de forma criminosa, em seu grupo de amigos e desta forma passou a viralizar, e no mesmo dia a vítima já o havia recebido.
Com essa prisão, o Delegado Pablo Sartori, titular da DRCI, pontua a importância e a preocupação da preservação da intimidade. Alertando a toda sociedade que uma vez compartilhado na rede informações e vídeos, eles não alcançam limites.