Mais Lidas

Rabicó fica sem mais um braço

Rainha do Trem-Bala roda em São Gonçalo

Policiais do São Gonçalo Presente prenderam, na noite de domingo, a traficante Roberta das Rosas Vieira, conhecida como 'Rainha do Trem Bala', apontada como braço direito do criminoso Antônio Hilário, o Rabicó. Uma equipe estava em patrulhamento, por volta das 22h, na Avenida José Mendonça, no bairro Mutondo, quando os policiais suspeitaram de um carro.

A motorista fugiu na abordagem. Um cerco foi montado e os militares alcançaram o veículo. Após revista e consulta foi constatado que Roberta chefiava o tráfico de drogas de várias comunidades da região. 

Contra ela havia um mandado de prisão em aberto. A mulher foi conduzida para a 73ª DP (Neves), em São Gonçalo, onde permaneceu presa e foi autuada por tráfico. 

No final de janeiro, a polícia também capturou uma das principais lideranças do tráfico de drogas de São Gonçalo, o Marcelo Hermínio Pereira, mais conhecido como 'Marcelinho do Pira', de 41 anos. O criminoso foi encontrado em um apartamento na localidade dos Predinhos do Jockey, no bairro de mesmo nome, reduto do tráfico na região, e não resistiu à prisão.