Carro pega fogo com dois corpos dentro em comunidade de Santa Cruz dominada pela milícia

Veículo bloqueou parte da Avenida Cesário de Melo. Homens mortos seriam de grupo miliciano rival ao que domina a região do Cesarão

Carro em chamas bloqueia parte da Avenida Cesário de Melo, em Santa Cruz
Carro em chamas bloqueia parte da Avenida Cesário de Melo, em Santa Cruz -
Rio - Um carro foi incendiado com duas pessoas dentro durante tiroteio na comunidade do Cesarão, em Santa Cruz, Zona Oeste, no fim da noite desta segunda-feira. Os ocupantes do veículo seriam integrantes da milícia de Tandera e teriam ido até a região para matar rivais, do bando do Zinho. Uma intensa troca de tiros também foi ouvida na região.

Segundo informações preliminares, o veículo dirigido por milicianos rivais ao grupo de Luis Antônio da Silva Brada, o Zinho, estaria circulando pela região para tentar matar rivais, mas acabaram interceptados na Avenida Cesário de Melo, por onde passa o BRT. Houve troca de tiros entre os dois bandos e os dois acabaram mortos. O carro foi incendiado com os dois corpos dentro.

O caso seria mais um episódio da guerra entre grupos milicianos na Zona Oeste da cidade. Na última semana, um ataque que matou um comparsa do grupo de Zinho provocou a morte de uma jovem. Marianna Jaime Costa foi atingida por um dos mais de 100 disparos feitos contra o miliciano Vladimir Melgaço Montenegro, mais conhecido como Bibi. O caso aconteceu na comunidade dos Jesuítas, também em Santa Cruz.

Segundo a Polícia Militar, equipes do 27º BPM (Santa Cruz) foram acionadas para a ocorrência de veículo incendiado e ao chegarem no local constataram a presença de dois corpos no interior do veículo. O Corpo de Bombeiros foi acionado pelos militares e o local isolado para realização de perícia. A ocorrência foi registrada na Delegacia de Homicídios da Capital.