Homem é executado a tiros na Baixada Fluminense

Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense investiga o caso. Carro dirigido pelo alvo do ataque teria recebido mais de 200 disparos

Rodrigo Alves Guimarães teria sido alvo de mais de 200 tiros
Rodrigo Alves Guimarães teria sido alvo de mais de 200 tiros -
Rio - Um homem foi executado a tiros, na tarde desta segunda-feira, no bairro Jardins, em Seropédica, Região Metropolitana do Rio. Rodrigo Alves Guimarães foi encontrado morto dentro de seu carro, que tinha centenas de marcas de disparos.
De acordo com a Polícia Civil, a Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) fez uma perícia no local em busca de informações e testemunhas que ajudem na identificação dos autores do crime. Os agentes também apuram a motivação da execução de Rodriguinho.
Imagens feitas por curiosos após o ataque mostram o veículo atingido por centenas de disparos. O veículo seria blindado, mas o ataque foi tão violento que o reforço não resistiu e os tiros atingiram Rodrigo. A estrada onde o carro foi encontrado fica a poucos metros da 48ª DP (Seropédica).
No registro, também chama atenção a quantidade de perfurações na lataria do veículo. Algumas delas, aparentam ser de armas de diferentes calibres.
Ainda não há informações sobre a data e local de enterro da vítima.
Inicialmente informações davam conta de que a vítima seria assessor especial do prefeito de Seropédica. Procurada, a prefeitura negou qualquer relação com Rodrigo Alves Guimarães, ressaltando que nunca teve vínculo empregatício, empresarial ou de qualquer outra natureza com a Prefeitura de Seropédica.