Motorista de ônibus é espancado após acidente de trânsito no Méier

Agressor só parou após gritos de passageiros que o chamaram de covarde

Luiz Carlos Ribeiro, de 69 anos, foi espancado após batida de ônibus no Méier, Zona Norte do Rio
Luiz Carlos Ribeiro, de 69 anos, foi espancado após batida de ônibus no Méier, Zona Norte do Rio -
Rio - Um motorista de ônibus da linha 476 foi espancado por um homem após um acidente de trânsito na manhã de terça-feira (15) no Méier, na Zona Norte do Rio. A vítima afirmou que o motorista do carro o agrediu com soco inglês. O agressor saiu de seu carro na Rua Rio Grande do Sul, entrou no coletivo às 7h37 e deu socos em Luiz Carlos Ribeiro, de 69 anos. O caso foi revelado pelo programa "Bom Dia, Rio" da TV Globo.
Luiz Carlos contou que abriu a porta do ônibus, da empresa Braso Lisboa, achando que o homem queria conversar sobre o acidente. Mas, o agressor entrou e já deferiu diversos socos contra o idoso. O homem só parou após os gritos dos passageiros que o chamaram de covarde.
Após os golpes, Luiz Carlos recebeu atendimento na Clínica da Família do Méier e registrou o caso na 23ª DP (Méier). Imagens de câmeras de seguranças registraram a ação.
O motorista de ônibus com experiência de 37 anos na profissão contou como foi a batida. Segundo a vítima, a empresa arcaria com o prejuízo. Os veículos estavam na Rua Rio Grande do Sul parados no trânsito. O motorista de ônibus, então, deu passagem para dois carros de uma transversal à direita, e seguiu para que o veículo de trás desse passagem para os demais. O homem no entanto, não parou, forçou passagem e ficou no ponto cego de Luiz Carlos, quando os dois colidiram, conforme relatou a vítima.