Mais Lidas

Violência que não tem barreiras

Mulher é atingida por tiro ao lado do filho em casa e não resiste

Ferida na axila, Geisa Celeste ainda correu na rua pra pedir socorro
Ferida na axila, Geisa Celeste ainda correu na rua pra pedir socorro -

´Eu estou sem chão. Ela era meu porto seguro e eu o dela". O desabafo foi de Márcio Marcos de Andrade Custódio, marido de Geisa Celeste Corrêa de Souza, 48 anos, que morreu após ser atingida por bala perdida ao lado do filho de 8 anos em casa, em Belford Roxo, durante confronto entre PMs e traficantes. Márcio Marcos contou ao MEIA HORA que falava com a esposa por mensagens de áudio quando ouviu um tiro e um grito.

O marido esteve ontem no Instituto Médico Legal (IML) de Nova Iguaçu para liberar o corpo de Geisa. O enterro está marcado para hoje, no Cemitério de Belford Roxo. O horário não foi definido até o fechamento desta edição.

"Eu estava no trabalho quando ela me mandou uns áudios falando que estava tendo muito tiro. Falei para ela trancar tudo em casa. Fui buscar minha quentinha e quando voltei ouvi vários áudios dela, inclusive um que percebi um barulho de tiro e um grito dela", relatou o marido.

O filho de 8 anos de Geisa, que viu tudo, revelou que ela teria trancado a casa toda, mas a bala acabou atravessando uma janela, a porta de um quarto e atingiu a mãe na axila. "Não posso dizer que ele está bem, (o menino) está muito traumatizado por ter visto a mãe naquele estado. Ele era muito agarrado a ela. Acordava e a primeira coisa que fazia era dar um beijo nela, falando 'te amo mamãe'", revelou Márcio.

Segundo a Polícia Civil, diligências foram feitas para apurar a autoria do disparo. A morte será investigada pela Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF).