Mais Lidas

Bandidos roubam atriz

Dandara Mariana, filha do Saci do Sítio, perdeu joias e eletrônicos

'Não fizeram nada fisicamente, só emocionalmente', disse artista
'Não fizeram nada fisicamente, só emocionalmente', disse artista -

Dandara Mariana e a família viveram momentos de grande tensão na manhã de ontem. Eles tiveram a cobertura no Recreio dos Bandeirantes invadida e asaltada por bandidos armados. Entre os pertences levados pelos criminosos estão joias, câmeras, celulares, laptop, tênis, relógios, caixinhas de som e óculos. O caso foi registrado na 42ª DP (Recreio).

Os bandidos estavam de preto e usando máscaras. Eles amarraram o pai da atriz, o ator Romeu Evaristo, que ficou famoso por interpretar o Saci Pererê no seriado "Sítio do Pica-Pau Amarelo", e o irmão Noah Nahas. No entanto, a mãe da atriz, Beth Nahas, e ela foram poupadas. Todos ficaram no quarto de Dandara, enquanto os criminosos 'faziam a limpa'. As informações foram confirmadas pela assessoria de imprensa da artista ontem.

Através do Instagram Stories, Dandara falou sobre a situação e tranquilizou os fãs. 

"Está tudo bem. Não fizeram nada fisicamente com a gente, só emocionalmente. Estou triste, estou oscilando. Bate uma angústia, um medo. É horrível, não desejo isso para ninguém. É isso, temos que superar. Essa é a cidade que estamos vivendo. Infelizmente purgatório da beleza e do caos", destacou a artista.

Após o crime, Dandara mostrou que busca seguir em frente e, ontem mesmo, realizou um ensaio fotográfico nas areias da Praia da Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio.