Mais Lidas

Dois policiais são baleados durante tiroteio em comunidade de Santa Teresa

Policiais estavam em patrulhamento no Morro do Escondidinho, quando traficantes da favela do Fogueteiro dispararam. Outros dois confrontos foram registrados na região

Blindado utilizado pela UPP foi flagrado circulando pelas ruas da comunidade
Blindado utilizado pela UPP foi flagrado circulando pelas ruas da comunidade -
Rio - Dois PMs foram baleados durante troca de tiros no Morro do Escondidinho, em Santa Teresa, Região Central do Rio, na tarde desta quarta-feira (23). Segundo a Polícia Militar, os policiais faziam patrulhamento nas imediações da comunidade, quando foram atacados a tiros. Os dois tiveram ferimentos leves e foram atendidos no local.
Os policiais lotados na Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) Prazeres/Escondidinho foram alvos de dois ataques a tiros quando patrulhavam o Morro do Escondidinho. Os disparos teriam partido de criminosos na Favela do Fogueteiro. Um PM foi atingido no interior da comunidade. A equipe não reagiu e se retirou da localidade.
Quando desciam da comunidade, na Rua Almirante Alexandrino, a viatura foi alvo de outros disparos feitos por traficante que estavam no alto da favela. Nesse novo ataque, o segundo PM acabou atingido. Com ferimentos leves, ambos foram atendidos no local e liberados. 
A Polícia Militar registrou ainda outros tiroteio na comunidade dos Prazeres, na localidade Doce Mel, onde PMs foram alvo de traficantes e reagiram ao ataque. Um criminoso que atacava os policiais conseguiu fugir do local, mas, na fuga, deixou uma pistola e um radiocomunicador que foram apreendidos pela equipe. A Rua Barão de Petrópolis, altura do Rio Comprido, chegou a ser bloqueada por causa do confronto.
Blindado utilizado pela UPP foi flagrado circulando pelas ruas da comunidade Reprodução de vídeo
Disparos assustaram moradores da região na tarde desta quarta-feira Reprodução de vídeo
Blindado usado pela UPP foi visto circulando pelo Morro dos Prazeres Reprodução de vídeo