"Eu queria pedir desculpas para aquela moça antes de eu começar a falar disso. Eu acredito realmente que a importância da mulher é a causa que existimos. Eu sei pela parte que me toca que delas viemos, para elas vivemos, com elas sofremos, e depois morremos, não existe mais nada. Se for ruim com elas, vai ser muito pior sem elas. Essa infelicidade que eu tive ao descrever a situação sem mudar nada, é uma coisa muito feia. Eu me sinto envergonhado. E eu gostaria de pedir desculpas primeiramente a ela, [e depois] às meninas da minha família, à minha mãe, e à todas vocês [mulheres]", disse em entrevista a um canal no YouTube.
"Eu não sou o tipo de homem de abrir uma coisa íntima para ninguém, nem para um amigo meu. Meus amigos que me conhecem sabem que eu não descrevo isso. Eu fui infeliz mesmo ao relatar um fato que eu poderia ter ponderado mais. Eu não soube conciliar as coisas do jeito correto”, continuou. Após o vazamento da entrevista, a Band se posicionou e disse que está investigando o responsável pela divulgação.
A esposa do personal trainer foi diagnosticada por médicos do Hospital Universitário de Brasília com "transtorno afetivo bipolar em fase maníaca psicótica". Ela foi internada pelo marido, o personal trainer Eduardo Alves de Sousa, 31, no último dia 9.
Segundo o corpo médico, a mulher deu entrada na Unidade de Saúde com alucinações auditivas, delírios, hipertimia, falso reconhecimento e comportamentos desorganizados.