Madrugada de terror: guerra entre facções causa intenso tiroteio nas comunidades Campinho e Fubá

A tentativa de invasão de traficantes do Comando Vermelho assustou os moradores da região

Invasão teria acontecido por conta da soltura recente de um dos líderes da milícia que atua na região
Invasão teria acontecido por conta da soltura recente de um dos líderes da milícia que atua na região -
Rio - Guerra entre milicianos e traficantes causou intenso tiroteio das comunidades do Campinho e Fubá, localizadas entre os bairros Campinho e Cascadura, na madrugada deste sábado (2). 

Segundo a polícia militar, informações preliminares indicam que houve um confronto entre grupos de criminosos rivais. Até o momento, não há registro de feridos. O policiamento foi intensificado na região.

As comunidades, que são dominadas pela milícia, estariam sendo invadidas após a soltura de um dos líderes do grupo de criminosos que atua na região, na tentativa de traficantes do Comando Vermelho (CV) de retomarem o domínio do tráfico de drogas nas localidades.

Veja vídeos:


Moradores da região pulicaram nas redes sociais que a guerra entre integrantes do Comando Vermelho e milícia já vem causando trocas de tiros e momentos de tensão nas comunidades desde o mês de março, quando um dos integrantes do CV teria deixando a facção, passando a integrar o grupo de criminosos rival. No episódio, o criminoso ainda teria roubado um fuzil de sua antiga comunidade.