Mais Lidas

Chapa ferve no Feijão

Um dos feridos é um idoso de 67 anos, que seria morador da favela

PMs apreenderam uma PT, dois trezoitão, dois radinhos e drogas
PMs apreenderam uma PT, dois trezoitão, dois radinhos e drogas -

Uma operação da Polícia Militar deflagrada ontem de manhã no Morro do Feijão, no Bairro Paraíso, em São Gonçalo, para retirada de barricadas das ruas, terminou com dois homens mortos e outros três baleados. Um dos feridos seria um senhor de 67 anos, que foi encontrado por moradores em outro ponto da comunidade e socorrido.

A PM informou que os agentes do 7º BPM (São Gonçalo) foram atacados a tiros pelos traficantes de drogas do local no momento em que estavam na Travessa Oscar Maldonado arrancando as barricadas do asfalto. Os obstáculos são colocados pelos criminosos para dificultar a entrada de carros da polícia e de bondes de criminosos rivais.

Os PMs revidaram, dando início a um intenso confronto. Quando os disparos cessaram, quatro homens foram encontrados baleados. Eles foram levados para o Hospital Estadual Alberto Torres (Heat), no Colubandê, onde dois morreram.

Logo depois, os agentes foram informados sobre o idoso, que estava em outro ponto da favela, baleado numa das pernas. Ele foi levado para o Pronto Socorro Central de São Gonçalo (PSSG). As circunstâncias em que o senhor foi baleado não foram esclarecidas.

Os policiais apreenderam uma pistola calibre 40, dois revólveres calibre 38, dois radinhos de comunicação e drogas, cuja quantidade não foi divulgada até o fechamento desta edição. Todo o material foi levado para a 73ª DP (Neves).

Mulher lotadona de pó

Uma mulher, cuja identidade não foi revelada, foi presa na madrugada de ontem com 2,1 mil pinos de cocaína escondidos em casa. O imóvel fica na Rua São Matheus, no bairro Jatobá, em Paraíba do Sul. A suspeita receberia um pagamento para manter a droga na residência. Ele foi levada para a 107ª DP (Paraíba do Sul).