Mais Lidas

Olha os ingressos!

Estande no setor 11 tem entradas pra Série Ouro

Sorteio das cabines onde atuarão os jurados do Grupo Especial do Carnaval 2022
Sorteio das cabines onde atuarão os jurados do Grupo Especial do Carnaval 2022 -

A LigaRJ inicia hoje, às 10h, a venda dos ingressos de arquibancadas para os desfiles da Série Ouro, que acontecem nos próximos dias 20 e 21, no Sambódromo. O estande de atendimento fica atrás do setor 11 e funciona de segunda à sexta, das 10h às 16h.

Do setor 2 ao 8, os ingressos custam R$ 25. No 9, R$ 50. Os setores 1, 11, 12 e 13 têm entradas gratuitas para as comunidades das escolas. Não há limite de ingressos por pessoa e só é aceito dinheiro.

Na quarta-feira (20), a partir das 22h30, desfilam Em Cima da Hora, Cubango, Unidos da Ponte, Porto da Pedra, União da Ilha, Unidos de Bangu e Sossego. Na quinta-feira (21), Lins Imperial, Inocentes de Belford Roxo, Estácio de Sá, Acadêmicos de Santa Cruz, Unidos de Padre Miguel, Vigário Geral, Império da Tijuca e Império Serrano.

A Liga Independente das Escolas de Samba (Liesa) anunciou uma novidade sobre os desfiles do Grupo Especial: as justificativas dos jurados serão divulgadas no dia 28, dois dias após a apuração, e não mais dois meses depois, como ocorria. Toda nota diferente de 10 deve ser justificada.

No próximo dia 22 desfilam Imperatriz, Mangueira, Salgueiro, São Clemente, Viradouro e Beija-Flor. No dia 23, Paraíso do Tuiuti, Portela, Mocidade, Unidos da Tijuca, Grande Rio e Vila Isabel.