Mais Lidas

Ah, Terreirão do Samba!

Programação especial de Carnaval terá cinco dias de shows, a partir de hoje

O Terreirão do Samba Nelson Sargento será reaberto hoje, a partir das 19h, para a celebração do Carnaval, com ingressos a preços populares. Como não poderia deixar de ser, a programação terá cinco dias de shows com grandes nomes do samba, como Paulinho da Viola, que faz sua estreia no local, Alcione, Teresa Cristina e Belo, entre outros. 

Para Tia Surica, que se apresentará na sexta-feira, dia 22, o evento é uma chance de reencontrar os amigos. "Estou muito feliz e emocionada porque ali é o espaço em que todo mundo se encontra para fazer o seu trabalho. E é um local muito importante para a reabertura da cidade. Eu e outros amigos vamos participar dessa reabertura e isso é uma satisfação muito grande", comemora a matriarca da Portela, que também não vê a hora de desfilar na Avenida com a Azul e Branco. "Um ano sem desfile... Estou doida para que chegue sábado para desfilar pela minha querida Portela", garante.

O Terreirão do Samba Nelson Sargento fica na Rua Benedito Hipólito, 66, no Centro do Rio. Os ingressos custam R$ 20 (R$ 10 a meia entrada).