Mais Lidas

Influenciadora morta

Polícia tenta descobrir o que aconteceu com Aline Borel numa praia em Araruama

A cantora e influenciadora digital Aline Borel, de 28 anos, foi encontrada morta com duas marcas de tiros, quinta-feira em Araruama, Região dos Lagos. As investigações estão em andamento na 118ª DP (Araruama). A perícia foi feita no local e foi constatada a presença de duas perfurações causadas por arma de fogo no corpo da vítima. Familiares foram ouvidos. Há informações de que os tiros foram dados no rosto de Aline.

A Polícia Militar esteve na Rua Dr. Leal, na Praia do Dentinho, onde encontraram o corpo. A área foi isolada. Pelas redes sociais, amigos e fãs de Aline lamentaram a morte prematura da cantora. Outras pessoas pediram por justiça.

"Notícia mais triste do dia pra mim! Que Deus conforte o coração da família e que a nossa Aline esteja em um lugar bem melhor que o nosso agora! Te amo pra sempre, Aline!", escreveu um amigo.

Outro internauta falou sobre a brutalidade da morte. "Meu Deus Aline, muito triste saber da sua partida de forma tão bruta. Toda a minha solidariedade para a família e amigos. Descanse em paz, lenda".

Em abril de 2017, a família de Aline fez postagem em rede social dizendo que a influenciadora se afastaria da internet.

"Como muitos sabem, a Aline sofre de depressão há alguns anos, faz tratamento psiquiátrico e depende de remédios para ficar bem. Quando ela voltou para as redes, ela já tinha passado por recaídas, mas estava bem de saúde. Porém, a depressão é cruel e ela teve uma recaída séria, que a levou a um surto. A Aline não faz uso de nenhum tipo de droga, que fique claro", informava a publicação dos familiares.