Mais Lidas

Ex-marido é apontado como suspeito de matar mulher argentina em Búzios

Evangelina Mariel Trotta estava separada há um ano e meio, mas o homem não teria aceitado o divórcio

A argentina era dona de uma empresa de aluguel de buggy em Búzios
A argentina era dona de uma empresa de aluguel de buggy em Búzios -
Rio- O ex-marido da empresária argentina Evangelina Mariel Trotta, de 48 anos, que foi morta a facadas nesta sexta-feira (22) em Búzios, na Região dos Lagos, é apontado como principal suspeito do crime. De acordo com o jornal argentino Clarín, o homem, identificado apenas como Diego, saiu do local do crime em um Hyundai HB20 branco e estaria sendo procurado. Questionada, a Polícia Civil não confirmou a informação.
Evangelina, que vivia no Brasil há quase 20 anos e tinha uma empresa de aluguel de buggy na cidade turística, foi encontrada morta em casa no bairro João Fernandes com sinais de facadas pelo corpo. Diego, que também é argentino, é pai dos três filhos da vítima: de 18, 15 e 13 anos.
 
Diego estaria separado de Evangelina há um ano e meio e, segundo entrevista de um amigo da vítima, ele não teria aceitado a separação, no entanto, ela não queria perdoar as traições: "Ele disse que a amava, que queria voltar a morar com ela, mas tinha muitas histórias fora do casamento”, informou Marcos, cujo sobrenome não foi divulgado, ao Clarín. Ainda de acordo com ele, a mulher não estaria se sentindo com medo ou ameaçada pela situação.

Marcos disse ainda que o casal não aparentava ter problemas no relacionamento quando estava junto. Já amigos argentinos de Evangelina e Diego em Búzios apontaram que o ex-marido parecia estar com muito ciúmes da mulher. 

A Polícia Civil informou que as investigações ainda estão em andamento para apurar a autoria e a dinâmica do crime. Sete pessoas já foram ouvidas desde a noite de sexta-feira e imagens de câmeras de segurança são analisadas.