Mais Lidas

Um capilé a mais pra tudo ser consertado até sábado

As seis primeiras colocadas se preparam para o desfile das Campeãs, sábado. Grande Rio, Beija-Flor, Viradouro, Vila Isabel, Portela e Salgueiro voltam à Sapucaí a partir das 22h. As agremiações recebem uma subvenção especial para que ajustes sejam feitos em alegorias, adereços e fantasias que compõem o desfile.

O diretor de Carnaval da Grande Rio, Thiago Monteiro, contou que os carros alegóricos não precisarão passar por grandes reparos. "Vamos reparar coisas normais, adereços, iluminação. Coisas comuns que numa volta de desfile normalmente se quebram mesmo. Não tivemos nenhuma escultura quebrada".

Tranquilidade também na 3ª colocada, a Viradouro. Dudu Falcão, diretor de Carnaval, disse que a escola só vai precisar de pequenos consertos. "Para o desfile das campeãs o de praxe é ajustar os danos que geralmente alegorias sofrem no transporte após desfile".

Já a Portela teve o terceiro carro bastante danificado na entrada da Sapucaí, mas a diretoria garante que a escola vai voltar completa à Avenida.