Polícia Civil prende homem que matou a esposa em Vila Isabel

Vítima foi encontrada com o rosto desfigurado dentro do apartamento do casal

Samy Foaud Hammad morreu três meses após ter matado sua esposa, Ayend Cristine Hammad
Samy Foaud Hammad morreu três meses após ter matado sua esposa, Ayend Cristine Hammad -
Rio - Policiais civis da Delegacia de Homicídios da Capital (DHC), com o apoio de agentes da Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí (DHNSG), prenderam, neste sábado (30), Samy Foaud Hammad, suspeito de matar a própria esposa em Vila Isabel, Zona Norte do Rio, na última sexta-feira (29). De acordo com agentes, ele foi preso em um hotel no Centro de Petrópolis, na Região Serrana.
A vítima, identificada como Ayend Cristine Hammad, foi encontrada sem vida e com o rosto desfigurado, por causa de agressões, e com sinais de estrangulamento. O crime aconteceu no apartamento do casal. Samy Foaud trabalhava como chefe da área administrativa do Hospital Municipal Menino Jesus, também em Vila Isabel.  
Funcionários da unidade de saúde foram até a 20ª DP (Vila Isabel), no mesmo dia do assassinato, para informar que o suspeito enviou um aviso, por meio de um aplicativo de mensagem, informando que havia matado a mulher e deixado a chave na porta do apartamento. Depois disso, policiais foram até o local e constataram o fato.
O irmão de Ayend, William Belcher, informou, na manhã deste sábado, que estava a caminho do Instituto Médico Legal (IML) do Centro para liberar o corpo da irmã. Ainda não há informações sobre a data e o local do enterro de Ayend.