Mais Lidas

'Milagre contagiou muita gente'

Caio Douglas chegou a ser dado como 'morto'

'Meu milagre contagiou muita gente, dentro e fora do hospital. Pessoas tentavam me consolar e acabavam consoladas", disse Alexsandra Nascimento, de 40 anos, mãe de Caio Douglas Nascimento, que sobreviveu após ser baleado na cabeça na Cidade Alta, em fevereiro deste ano. Ao MEIA HORA, ela revelou detalhes sobre o momento em que Caio foi atingido e contou sobre o estado atual do jovem, que chegou a ser dado como 'morto'.

No dia 2 de fevereiro deste ano, Alexsandra voltava pra casa com o filho quando errou o caminho e entrou na Cidade Alta. Segundo ela, assim que entrou na comunidade, seu carro foi alvejado por três criminosos e o Caio acabou sendo atingido na cabeça.

"Todo mundo pergunta: como você conseguiu dirigir o carro até alguém que te ajudasse? Até porque o Caio estava todo ensanguentado. Eu queria salvar a vida do meu filho, e até aquele momento eu não tinha certeza de nada."

Alexsandra também contou que o filho chegou a ser dado como morto pelos médicos. "Eu peguei um fone de ouvido e coloquei a voz dos amigos e ele tinha uma reação diferente em cada voz, mesmo sedado. E o médico testemunhou isso", lembrou.