Mais Lidas

'Um buraco dentro de mim'

Mãe de criança morta com tiro no pescoço faz desabafo. Alvo do criminoso era um usuário de drogas

Momento em que
Momento em que "Coroa" foi detido por policiais civis e federais em São Gonçalo. Ele está sendo conduzido para a delegacia de Angra -

Uma menina carinhosa e querida por todos. Desta forma, Karina Sobral de Souza, de 9 anos, foi descrita pela mãe. A criança morreu no último domingo ao ser atingida por uma bala perdida quando voltava pra casa, após lanchar no bairro de Volta Fria, em Angra dos Reis, na Costa Verde. Ana Carla Sobral, 41, contou que a perda da filha mais nova abalou toda a família e que não consegue dormir desde então.

"Era uma criança muito maravilhosa. Não era de ficar na rua, era caseira, carinhosa com todo mundo, bondosa. Gostava de brincar de boneca, de casinha, era uma criança muito boa, adorava estudar. Era amada pela família e por todos. Foi uma perda que por dentro de mim está um buraco. A minha família está abalada. Eu não consigo dormir, não tenho chão para nada", lamentou a mãe.

Na manhã de ontem, o autor do tiro que matou a criança foi preso. Mattheus dos Santos Machado, conhecido como 'Coroa', de 20 anos, foi encontrado escondido na casa do pai, no bairro do Colubandê, em São Gonçalo, na Região Metropolitana do Rio. Na segunda-feira, outro envolvido no crime, Felype da Silva Ribeiro, 18, foi preso quando seria executado por traficantes, no Morro da Glória I, também em Angra dos Reis. 

"Eu espero que a justiça seja feita, que ele pague por todo o mal que ele fez para uma criança inocente. Uma criança que não tinha um pingo de ruindade, só tinha amor dentro do coração dela. Angra inteira amava ela. Eu não quero que fique impune", declarou Ana Carla.