Mais Lidas

Menina morre atropelada em SG

Motorista estava em alta velocidade e fugiu

Miriã Quintanilha, de 10 anos, morreu após ser atropelada por um carro na Avenida Alzira Vargas, no bairro de Vista Alegre, em São Gonçalo, na noite de quinta-feira. A menina estava passando o final de semana na casa da avó com a irmã. Ao ir para a casa da tia, um carro em alta velocidade acabou atingindo a criança.

Segundo Gisele Quintanilha, mãe de Miriã, a tia da menor acabou andando mais rápido pois não estava se sentindo bem. "A minha filha ficou com o meu cunhado. Ela estava atravessando e meu cunhado vindo atrás dela, mas não deu tempo porque o carro passou e atropelou a minha filha", explicou. Câmeras de segurança flagraram o atropelamento.

O motorista do veículo fugiu sem prestar socorro. A Polícia Civil realizou perícia no local e as investigações estão em andamento para localizar testemunhas presenciais e imagens de câmeras de segurança para identificarem o veículo, que segundo relatos se tratava de uma pick-up na cor prata.

A Secretaria Municipal de Transportes informou que a via está devidamente sinalizada, dentro do que estabelece o Código Nacional de Trânsito.