Mais Lidas

Tiroteio na Vila Aliança termina com mãe e filho baleados

Vítimas foram levadas para o Hospital Municipal Albert Schweitzer. Moradores dizem que um homem também morreu atropelado por criminosos no momento dos disparos

Mãe e filho ficam baleados em um dos acessos à Comunidade Vila Aliança, na Zona Oeste
Mãe e filho ficam baleados em um dos acessos à Comunidade Vila Aliança, na Zona Oeste -
Rio - Um intenso tiroteio deixou mãe e filho baleados em um dos acessos à comunidade da Vila Aliança, em Bangu, Zona Oeste do Rio, na tarde desta segunda-feira (23). Os dois, que passavam de carro pelo local na hora do confronto, foram socorridos e levados ao Hospital Municipal Albert Schweitzer, em Realengo, e ainda não há informações sobre o estado de saúde. Moradores afirmam que um homem também morreu atropelado por criminosos durante os disparos.
A Polícia Militar informou que equipes do 14º BPM (Bangu) foram acionadas para verificar o tiroteio e, chegando ao local, encontraram um veículo atingido por tiros com uma mulher e seu filho no interior. Posteriormente, as equipes foram informadas de que um homem teria morrido atropelado na região.
Às 17h02, a plataforma Fogo Cruzado registrou um tiroteio na comunidade. Uma moradora também compartilhou nas redes sociais um vídeo onde é possível ouvir intensos disparos na região.
Veja o vídeo:
A corporação informou que não havia ação envolvendo equipes da PM na região no momento dos disparos. A ocorrência está em andamento.