Mais Lidas

Acidente trágico mata PM

Cabo dirigia uma viatura que bateu contra um muro após tentar desviar de um ciclista

A esposa do cabo da PM, Natalie Furtado, disse que o filho do casal ainda não sabe que o pai morreu
A esposa do cabo da PM, Natalie Furtado, disse que o filho do casal ainda não sabe que o pai morreu -

Um policial militar morreu e outro ficou ferido, na noite de domingo, em um grave acidente na Avenida Getúlio de Moura, no Centro de Nilópolis, na Baixada Fluminense. De acordo com informações da corporação, a viatura que estavam bateu contra um muro após o agente que dirigia o veículo tentar desviar de um ciclista que estava na via.

O cabo Celso Nascimento Furtado, de 42 anos, ficou preso entre as ferragens e morreu no local. Já o outro policial, que não teve a identidade revelada, foi socorrido ao Hospital Municipal Juscelino Kubitscheck, em Nilópolis, e depois transferido para o Hospital Central da PM, no bairro Estácio, no Centro do Rio. Ele não corre risco de morte.

A esposa de Celso, ainda está tentando assimilar o que aconteceu. Abalada, a professora Natalie Furtado esteve no IML de Nova Iguaçu na manhã de ontem para liberar o corpo e disse que o filho do casal, de 9 anos, ainda não sabe que o pai morreu.

"Estou muito chocada, triste e abalada com tudo isso. Não tenho muito o que dizer, só pedir pra Deus confortar meu coração e do meu filho, porque eu não sei nem como contar isso para ele. Tá muito difícil. Ele era muito ligado ao pai. Agora estamos aqui sofrendo, a família toda está abalada."

Em nota, a Polícia Militar lamentou a morte e disse que Celso era lotado no 20ºBPM, ingressou na Corporação em 2014. O policial será enterrado hoje, às 11h30, no Cemitério Jardim da Saudade, em Sulacap, Zona Oeste do Rio.

A Polícia Civil informou que o caso foi registrado na 57ª DP (Nilópolis) e as investigações estão em andamento.