Mais Lidas

Frasco é levado para perícia

Cintia Mariano é suspeita de envenenar enteados

O frasco de antipulgas encontrado na cozinha da casa de Cíntia Mariano Dias Cabral, de 49 anos, em Padre Miguel, foi encaminhado ontem para a perícia. A informação foi confirmada pelo delegado Flávio Rodrigues, titular da 33ª DP (Realengo), que investiga o caso.

A mulher é suspeita de envenenar os enteados Fernanda Carvalho Cabral, de 22 anos, que morreu em 27 de março, e Bruno Carvalho Cabral, de 16, que passou mal e ficou internado por quatros dias após consumir o feijão oferecido pela madrasta. O celular de Cíntia também passará por perícia.

O adolescente teve os mesmo sintomas que os apresentados pela irmã, que passou 12 dias internada antes de morrer. Cíntia chegou a entregar o feijão que teria sido servido a família à Polícia Civil, mas a perícia não encontrou substâncias tóxicas, porém, Bruno contou em depoimento que teria visto bolinhas azuis em sua refeição.

O delegado também intimou funcionários do Hospital Municipal Albert Schweitzer, responsáveis pelo atendimento de Fernanda e Bruno, a prestar depoimento. Os irmãos deram entrada no hospital com os mesmo sintomas: tonteira, língua enrolada, palidez e estavam babando.