Mais Lidas

Niterói vai receber o maior festival de churrasco do Estado do Rio

No evento os apaixonados por carne poderão se deliciar com 14 estações de carnes premium, comandadas pelos principais chefs

No festival os apaixonados por churrasco poderão se deliciar com 14 estações de carnes premium.
No festival os apaixonados por churrasco poderão se deliciar com 14 estações de carnes premium. -
Após edições em diversas regiões da Capital, o maior festival de churrasco aberto ao público do Estado do Rio será realizado pela primeira vez em Niterói, neste fim de semana entre sexta-feira (27) a domingo (29/5). A entrada no evento é gratuita e as porções individuais custam a partir de R$ 20.
Segundo os organizadores, para garantia do sucesso do Festival o evento será realizado em um dos principais cartões postais da cidade: o Caminho Niemeyer, no Centro. 

"No festival os apaixonados por churrasco poderão se deliciar com 14 estações de carnes premium, comandadas pelos principais chefs, assadores e pitmasters do Estado", afirmou os produtores no texto.
De acordo com as informações, o evento contará também com stands de cervejas artesanais, drinks, área kids e shows de super bandas fazendo tributos a grandes nomes do rock nacional e internacional, como: Pearl Jam, Queen, Legião Urbana e muito mais.

O Caminho Niemeyer fica na Rua Jornalista Rogério Coelho Neto, s/n - Centro, Niterói - RJ. Os horários são: sexta: entre 17h às 23h, sábado : 12h às 23h e domingo : 12h às 23h.
A programação é a seguinte:

Sexta : Capital Elétrico - Clássicos do Rock Nacional, Banda Road Rock - Tributo ao Queen. Sábado:
Os Cascas - Clássicos do Rock Nacional e Internacional; Criminais - Clássicos do Rock Nacional e Internacional. Markyze - Tributo ao Charlie Brown Jr. Black Circle - Tributo ao Pearl Jam.
No domingo haverá Five Minutes of Rain - Clássicos do Rock Nacional e Internacional, Vooduo - Clássicos do Rock Nacional e Internacional e Banda Mais do Mesmo - Tributo a Legião Urbana. 
A programação e demais informações podem ser conferidas pelo Instagram: @blendbbq_festival.