Mais Lidas

Caça à foragida!

Filha de Piruinha está envolvida em um homicídio

Contra Monalliza Escafura, foi expedido um mandado de prisão pelo crime de homicídio qualificado, com pedido de prisão preventiva, com validade até 2042
Contra Monalliza Escafura, foi expedido um mandado de prisão pelo crime de homicídio qualificado, com pedido de prisão preventiva, com validade até 2042 -

O Portal dos Procurados lançou cartaz, ontem, pedindo informações que ajudem a localizar e prender Monalliza Neves Escafura, de 27 anos. Ela é uma das envolvidas, junto com seu pai o contraventor José Escafura, o Piruinha, em um assassinato que aconteceu no ano passado. Monalliza é considerada uma foragida da Justiça.

O contraventor Escafura, de 93 anos, foi preso na terça-feira, em sua casa, no bairro da Abolição. O segurança de Piruinha, o policial militar Jeckson Lima Pereira, o "Jeck", de 40 anos, também com mandado de prisão expedido, também foi preso. Ambos foram levados para a sede da Delegacia de Homicídios da Capital (DHC), na Barra da Tijuca.

Na operação foram cumpridos 20 mandados de busca e apreensão. Na busca, Lucio Fernandes Camargo foi preso em flagrante com um revólver calibre 32.

Ao todo, foram apreendidos um automóvel, R$ 188 mil em espécie, nove telefones celulares, três notebooks, um tablet, munições calibre 32, dois relógios de luxo, duas máquinas de cartão de crédito, agendas e documentos.

Contra Monalliza Escafura, foi expedido um mandado de prisão, pela 3ª Vara Criminal da Capital, pelo crime de homicídio qualificado, com pedido de prisão preventiva, com validade até 2042, em um inquérito proveniente da Delegacia de Homicídios (DHC).

Disque Denúncia recebe informações sobre nos WhatsApp: (21) 98849-6099 e nos telefones (21) 2253 1177 ou 0300-253-1177.