Mais Lidas

Trio faz a limpa em busão na brasil

Até marmita de passageiro foi roubada, mas a poliçada fez cerco e pegou dois fominhas perto do Complexo da Maré

Mais de uma dezena de vítimas foi levada para a DP de Bonsucesso depois do drama vivido no coletivo da linha 760 (Galeão x Charitas)
Mais de uma dezena de vítimas foi levada para a DP de Bonsucesso depois do drama vivido no coletivo da linha 760 (Galeão x Charitas) -

Dois homens foram presos, na manhã de ontem, após roubar passageiros do ônibus 760 (Galeão x Charitas), da Viação 1001. Policiais do 22º BPM (Maré) interceptaram o veículo na Avenida Brasil, onde os bandidos já haviam desembarcado. Um terceiro suspeito fugiu. Entre os pertences recuperados, principalmente celulares e relógios, havia até uma marmita.

Na 21ª DP (Bonsucesso), o autônomo Adão Batista lembrou o drama. "Assim que entraram, começaram a botar terror pedindo: 'Todo mundo com celular na mão, celular na mão'. O que estava armado era o mais nervoso e os outros dois iam recolhendo os celulares de todo mundo. Graças a Deus ninguém reagiu", disse.

Os bandidos embarcaram na Vila do João, no Complexo da Maré. "Fiquei muito nervoso, mais ainda por ter perdido o meu celular. Desci e consegui avisar a polícia, que estava a uns 200m à frente. Eles fizeram um cerco e conseguiram pegar os caras", contou outro passageiro, na delegacia.

Procuradas pelo MEIA HORA, a Autoviação 1001 e a Polícia Civil não retornaram.