Mais Lidas

Poliçada tá a fim de rebocar geral

Delega acha documentos para tentar provar fraudes de esquema da Rainha dos Reboques

A Delegacia de Defraudações fez ontem a "Operação Reboque", cumprindo oito mandados de busca e apreensão contra fraudes em leilões do Departamento de Transporte Rodoviário do Rio (Detro). O principal alvo foi a empresária e influencer Priscilla Santos, a Rainha dos Reboques, que deve mais de R$ 5 milhões ao Estado. Ela é dona da Rebocar, uma das maiores empresas de reboques do país. 

As buscas foram feitas no Rio e em Nova Iguaçu, incluindo a casa de Priscilla, num condomínio de mansões na Barra da Tijuca. Ela não estava. Foram apreendidas diversas caixas com documentos da empresa e telefones. Ex-funcionários e amigos também foram alvos da operação.

"São elementos probatórios dessa investigação, que trata de suspeitas de fraudes em leilões de carros apreendidos de forma irregular. Em alguns desses leilões os arrematantes sequer chegavam a pagar pelos veículos arrematados", disse o delegado Alan Luxardo, destacando que todos os envolvidos negam as acusações: "Vários milhões de reais não foram repassados aos órgãos governamentais pela empresa".