Mais Lidas

Preso matador de tira

Acusado também de tráfico, Carré vai ficar mal passado no xadrez

Jhodson Nascimento de Souza, vulgo
Jhodson Nascimento de Souza, vulgo "Carré" -

Policiais da Delegacia de Homicídios da Capital (DHC) e da Coordenadoria de Recursos Especiais prenderam anteontem Jhodson Nascimento de Souza, o Carré, traficante acusado de matar o policial civil Ellery Lemos, em 2018, durante uma operação na Favela de Acari. Ele foi localizado na mesma ação que prendeu Jonathan Damasceno, um dos acusados de matar uma idosa e uma diarista no Flamengo.

Jhodson pertence ao tráfico do Conjunto Amarelinho, em Irajá, e, de acordo com os agentes, com ele foram encontradas drogas, uma pistola e anotações relacionadas ao tráfico.

Contra ele também foram cumpridos mandados de prisão por roubo, associação para o tráfico e homicídio. 

O Disque-Denúncia oferecia R$ 1 mil por informações que levassem à prisão dele. O policial civil foi morto com tiro na cabeça na manhã do dia 12 de junho de 2018. Lotado na Delegacia de Combate às Drogas (Dcod), o inspetor Ellery estava participando com outros colegas de uma operação de combate ao tráfico de drogas em Acari. O policial já chegou morto ao Hospital Albert Schweitzer, em Realengo.

O Disque Denúncia recebe informações sobre criminosos nos seguintes canais de atendimento: Whatsapp do Portal dos Procurados: (21) 98849-6099, (21) 2253 1177 ou 0300-253-1177; APP "Disque Denúncia RJ"; Facebook/(inbox): https://www.facebook.com/procuradosrj/, https://twitter.com/PProcurados (mensagens); site Portal dos Procurados - em Denuncie - (procurados.org.br/contato). Em todas essas plataformas digitais, o anonimato de quem denuncia é sempre garantido.

Jhodson Nascimento de Souza, vulgo "Carré" Divulgação
Inspetor Ellery: baleado em Acari Divulgação