Mais Lidas

Rede oferece mais de 7 mil bolsas em cursos online junto com ONG

A rede Microcamp abriu 7,8 mil bolsas para cursos online para jovens assistidos pela ONG Visão Mundial. São 11 opções de cursos, nas áreas administrativa, de tecnologia e inglês, cada um com 713 vagas: Gestão Administrativa, Criação e Edição de Vídeos, Designer Gráfico, Informática, Inglês, entre outros.

Todos os cursos estão na plataforma de conteúdo digital da Microcamp, a micropcampon. As vagas serão distribuídas pela Visão Mundial entre as entidades parceiras, que selecionarão os candidatos.

A ação é resultado da parceria firmada em março entre a Microcamp e a ONG. O acordo prevê que a cada matrícula efetuada, em qualquer um dos cursos presenciais, a Microcamp doará um curso on-line de curta duração, para a Visão Mundial. As bolsas correspondem às matriculas efetuadas nas unidades Microcamp em março, abril e maio.

A parceria vai durar um ano e a expectativa é oferecer cerca 2 mil cursos por mês, totalizando mais de 24 mil cursos até março de 2023. O site é o https://microcampon.com.br.