Mais Lidas

Vídeo: cliente pede delivery de sopa para um morador de rua na Zona Norte do Rio

Cidade teve a semana com as madrugadas mais frias do ano

Homem recebe sopa a pedido de um cliente desconhecido
Homem recebe sopa a pedido de um cliente desconhecido -
Rio - Rio - Uma história comovente foi registrada por um entregador de comida na noite da última terça-feira (14), no bairro do Maracanã, na Zona Norte do Rio. Ao ler a nota fiscal do produto, ele se deparou com um pedido diferenciado. "Em frente ao estabelecimento há um morador de rua dormindo. Por favor, peça ao entregador para entregá-lo", dizia a observação no papel.
"Boa noite, 'irmãozinho'. Uma pessoa fez um pedido para você lá no Ifood e pediu para te entregar. Não sei quem foi. Estou até te filmando porque é difícil a gente ver alguém fazendo isso. Nem eu estou acreditando que isso está acontecendo", comenta o motoboy. No vídeo, é possível ver a alegria do homem em situação de rua, que aproveita a sua sopa e um pão, também foi solicitado pelo cliente desconhecido.
CONFIRA:
O vídeo foi gravado por volta das 23h de terça-feira, em uma rua do bairro Maracanã. No local, a temperatura atingiu cerca de 15º C. Vale ressaltar que, nessa semana, o Rio bateu recordes de madrugadas mais frias da cidade no ano. Na quinta-feira, dois dias após ocorrido, algumas regiões registraram a mínima de 11,1º C.