Mais Lidas

Preso suspeito de ATACAR A ex

Mecânico foi detido no início da tarde escondido na casa de um amigo em Santa Cruz

Joilson Tavares do Carmo, de 34 anos, é acusado de tentativa de feminicídio
Joilson Tavares do Carmo, de 34 anos, é acusado de tentativa de feminicídio -

Foi preso na tarde de ontem, escondido na casa de um amigo em Santa Cruz, na Zona Oeste, o mecânico Joilson Tavares do Carmo, de 34 anos, principal suspeito de ter baleado e esfaqueado sua ex-companheira, Natália Maria da Silva, de 28 anos, na última terça-feira (14), em Brás de Pina, na Zona Norte. Ele foi encaminhado para a 33ª DP (Realengo), onde chegou no início da tarde.

A prisão foi confirmada pelo delegado titular da 33ª DP, responsável pelo caso, Flávio Ferreira Rodrigues. Joilson foi encontrado no Beco Maria Leal, abrigado na casa de um amigo, onde estava se escondendo desde o crime. Com ele, foram apreendidos cerca de R$ 15 mil em espécie. De acordo com os agentes, ele não teria resistido à prisão e teria confessado o crime.

Internada

O pedido de prisão temporária havia sido pedido pela Polícia Civil na sexta-feira (17), por tentativa de feminicídio e, desde então, o suspeito estava foragido.

Natália segue internada em estado grave no Hospital Albert Schweitzer, em Realengo, Zona Oeste do Rio, segundo a direção da unidade. A agressão contra a mulher ocorreu na frente do filho do casal, chamado João, de apenas 5 anos, que é autista. Além dele, ela é mãe de outros dois filhos: Luiz Henrique, de 11 anos, e Yasmim, de 10, que estão sob os cuidados da avó.