Cerva era batizada em queimados

Doze homens são presos em ação da Civil e da PM contra quadrilha que falsificava cervejas

Cerca de 1.500 engradados com garrafas de cerveja foram encontrados no local, que é totalmente insalubre e fica no bairro Vila Camarim
Cerca de 1.500 engradados com garrafas de cerveja foram encontrados no local, que é totalmente insalubre e fica no bairro Vila Camarim -

Uma operação das polícias Civil e Militar fechou um galpão usado para falsificação de cervejas e prendeu 12 homens, em Queimados, na segunda-feira. Os criminosos trocavam os rótulos e as tampas de marcas mais baratas por outros de marcas famosas e mais caras.

De acordo com o delegado Hilton Alonso, da 21ª DP (Bonsucesso), o galpão tinha uma quantidade de cervejas já adulteradas e outras em processo de falsificação. "No local foi encontrada uma quantidade gigantesca de cervejas. Essa cerveja (de marca pouco conhecida) era adulterada para parecer cerveja de marca. Além disso, local é totalmente insalubre, o chão molhado, não havia qualquer tipo de equipamento para fazer o manuseio dessa bebida. E o líquido não sabemos se era misturado ou não".

Hilton Alonso diz que as investigações vão continuar até que o chefe da quadrilha de falsificadores seja preso. A ação contou com agentes da 21ª DP e PMs do Batalhão de Policiamento em Vias Expressas (BPVE). O galpão fica na Rua Paulo Cesar, bairro Vila Camarim, às margens da Via Dutra.