Mais Lidas

Poderosa do ramal Japeri

Alice K faz performance com canção de Anitta e explode na web

Alice K não imaginava que um momento de descontração num trem do ramal Japeri, no último dia 25 de março, fosse explodir na internet. A cantora se apresenta nos vagões da SuperVia desde 2016, mas na ocasião uma performance da música "Envolver", de Anitta, foi filmada por passageiros e viralizou no TikTok, acumulando mais de 6,1 milhões de visualizações.

"Foi uma loucura no vagão todo, todo mundo achando super legal e filmaram isso", afirmou a cantora, que estava grávida na época.

A própria Anitta compartilhou a apresentação nos stories do Instagram. "Depois que isso aconteceu, explodiu. Eu chorei e me tremi toda", recorda.

O sonho de seguir carreira na música vem desde a infância. Nascida no Complexo do Alemão, Alice de Oliveira Pinto, de 26 anos, teve uma infância humilde. Desde os cinco anos já demonstrava talento. Aos 11 anos, começou a cantar num coral de adolescentes de uma igreja. Em 2016, ela se separou e começou a cantar nos trens, mas teve que arrumar um emprego em telemarketing. Quando foi demitida, no fim de 2019, comprou uma caixa de som, microfone e pedestal com o dinheiro da rescisão e voltou a cantar nos trens.

"Espero, de verdade, que com essa mídia que estou tendo possa aparecer algum empresário ou até a própria Anitta, se ela quiser me ajudar, para eu entrar no meio musical", diz.