Mais Lidas

Empresa abre vagas para loja em Barra do Piraí

companhia conta com cerca de 3 mil colaboradores e mais de 200 lojas na região Sudeste

Vagas são para gerente, subgerente e promotor de vendas
Vagas são para gerente, subgerente e promotor de vendas -
A Casa&Vídeo está com vagas abertas para atuação no Rio de Janeiro, na loja de Barra do Piraí. As oportunidades são para as funções de gerente de loja, subgerente e promotor de vendas. Os interessados devem acessar o site e inscrever-se nas oportunidades com "Rio de Janeiro" no nome.

A companhia conta com cerca de 3 mil colaboradores e mais de 200 lojas na região Sudeste e se denomina como uma empresa diversa e inclusiva. Segundo a Casa&Vídeo, o objetivo é buscar candidatos com vontade de crescer e se desenvolver para fazer parte do time de talentos. 
"Acreditamos na força da diversidade dentro da nossa companhia e da sociedade. Trabalhamos constantemente na manutenção de um ambiente de trabalho que inclui e oferece a oportunidades a todos. Fugir dos rótulos e abraçar a diversidade são características fortes do nosso time de sangue amarelo", ressalta Marcia Lassance, diretora de Gente & Gestão da companhia.

A Casa&Video visa ainda uma estratégia de desenvolvimento que possibilita aos funcionários a possibilidade de crescimento de carreira de forma tangível. "Construímos nossas políticas visando tornar os sonhos dos nossos clientes e colaboradores acessíveis. Ver o nosso time crescendo junto com a empresa é nossa prioridade", ressalta Lassance.


SERVIÇO:

GERENTE 
SUBGERENTE
PROMOTOR DE VENDAS