Mais Lidas

Equipes da Águas do Rio realizam recadastramento de clientes de Meriti neste sábado (25)

Agentes devem visitar mais de 100 mil imóveis pelos próximos oito meses

Águas do Rio realiza recadastramento de clientes da Baixada Fluminense aos sábados
Águas do Rio realiza recadastramento de clientes da Baixada Fluminense aos sábados -
A Águas do Rio, concessionária de água e esgoto, realiza o recadastramento de seus clientes de São João de Meriti, na Baixada Fluminense, aos sábados. As visitas acontecerão pelos próximos oito meses e serão realizadas das 8 às 18h, de segunda a sexta-feira; e das 8 às 17h, aos sábados.
A iniciativa de ampliar o serviço para o final de semana tem o intuito de oferecer mais comodidade no atendimento aos clientes, que não estão em suas residências em dias úteis.
A empresa reforça que os profissionais estão batendo de porta em porta uniformizados e com o crachá de identificação, coletando informações necessárias para atualizar o cadastro e melhorar a comunicação cliente/empresa.
“O recadastramento já vem sendo feito há pouco mais de um mês nas cidades da Baixada Fluminense. Identificamos que alguns clientes só conseguiriam nos atender aos sábados, por isso, ampliamos o serviço, sempre pensando no conforto, comodidade e bem-estar dos moradores”, acrescentou Leonardo Dias, supervisor comercial da Águas do Rio.