Mais Lidas

Sepultamento de idosos será no CE

Filho diz que família ficou sem chão com crime

'Eles não mereciam. Estou sofrendo muito, estamos todos. Eles eram as pessoas mais doces que você conheceria. Amavam seus filhos e netos mais que tudo. Estamos todos sem chão". Assim o professor de inglês e influenciador digital Felipe da Silva Coelho, de 39 anos, cujos pais foram assassinados a facadas, resumiu a dor da família.

Na madrugada de sábado, Osélia Coelho, 72, e Geraldo Coelho, 73, foram mortos a facadas pelo ex-namorado de Felipe, o militar da Marinha Cristiano Lacerda, 49, num apartamento no Jardim Botânico. Felipe e Cristiano estavam se separando. 

O corpo do casal será enterrado amanhã em Fortaleza (CE). Felipe irá à capital cearense. O influenciador, formado em Administração, morou por sete anos em Nova York, nos Estados Unidos, onde aprendeu a falar inglês. Ele dava aulas particulares, além de ter um canal com dicas bem humoradas sobre o idioma.

Com a morte dos pais, Felipe não tem condições de retornar às aulas no momento. "Estava em negociações para lançar meu próprio curso online. Eu tenho uma agenda cheia de alunos, mas não tenho condições", acrescentou.

Felipe ressaltou que Oselia e Geraldo eram muito amados por todos. Os idosos eram casados há 46 anos e deixaram três filhos e três netos.