Mais Lidas

Polícia Civil acredita que homem foi morto por engano em Porto Real

Crime aconteceu na madrugada do último sábado durante uma troca de tiros entre facções rivais

100ª Delegacia Policial de Porto Real
100ª Delegacia Policial de Porto Real -
A Polícia Civil de Porto Real acredita que o homem, de 42 anos, morto a tiros no último sábado (25), no bairro Jardim das Acácias, foi atingido por engano. O crime aconteceu durante uma troca de tiros entre facções rivais na localidade dominada pelo tráfico de drogas.

Segundo a Polícia Militar (PM), a vítima já estava morta quando os agentes chegaram no local. A companheira dele disse aos policiais que havia pedido para ele buscá-la na casa de uma amiga, mas logo depois recebeu a notícia do crime.

De acordo com a 100ª Delegacia Policial, o homem foi morto por criminosos que disputam pontos de venda de drogas no bairro Jardim das Acácias. Informações preliminares dão conta de que ele teria sido confundido com um integrante de uma facção criminosa. A vítima trabalhava como açougueiro em um mercado no bairro Freitas Soares.

Na mesma ocorrência, um outro homem, de 33 anos, foi atingido por tiros. A Polícia Civil descobriu que ele tinha vários antecedentes por crimes de homicídio, roubo e tráfico de drogas. O homem está internado sob custódia por suspeita de envolvimento na morte do açougueiro. As investigações estão em andamento para apurar as circunstâncias do fato.