Mais Lidas

Preso suspeito do trem

Homem nega crime, mas diz que traficantes o estão ameaçando

Jairo foi enterrado ontem: 'Trocaria minha vida com a dele', disse avó
Jairo foi enterrado ontem: 'Trocaria minha vida com a dele', disse avó -

O suspeito de matar o ex-paraquedista e garçom Jairo Jhonathan Pedrosa, de 24 anos, dentro de um trem, entregou-se na base do Bangu Presente, no início da tarde de ontem. Hugo César Azevedo negou na Delegacia de Homicídios da Capital (DHC) que tenha cometido o crime, mas se apresentou pois disse que está recebendo ameaças de traficantes.

O corpo de Jairo foi enterrado ontem sob forte emoção no Cemitério Jardim da Saudade, em Paciência. Ele levou um tiro na cabeça, na tarde de segunda-feira, num trem do ramal Santa Cruz. O rapaz trabalhava como garçom num restaurante na Tijuca e estava indo para o trabalho.

Priscila Mariano, tia da vítima, contou que o jovem teria se envolvido com uma mulher casada em maio deste ano e, após o marido descobrir, Jairo passou a ser ameaçado por ele.

A avó, Vanilda do Carmo, lembrou no enterro que o neto seria promovido a gerente no próximo mês e estava cheio de sonhos para ele e para o filho de 4 anos. "Se eu tivesse o poder de trocar, trocaria minha vida pela vida dele nesse momento".