Mais Lidas

Homem baleado em ônibus em Caxias segue internado em estado estável

Estado de saúde de Rodrigo Silva, 43 anos, se recupera no Hospital Municipal Moacyr do Carmo

Tentativa de assalto a um ônibus em Caxias termina com um morto
Tentativa de assalto a um ônibus em Caxias termina com um morto -
Rio - O estado de saúde de Rodrigo Silva, 43, passageiro que foi baleado durante uma tentativa de assalto a um ônibus em Duque de Caxias, na Baixada, nesta quarta-feira, segue estável. A informação foi confirmada nesta quinta-feira pela direção do Hospital Municipal Dr. Moacyr do Carmo, onde ele está internado.
Rodrigo foi baleado na perna durante uma tentativa de assalto a um ônibus da linha 018 (Parada Angélica x Caxias), que terminou com um bandido morto. De acordo com a Polícia Militar, os criminosos entraram no coletivo da Auto Viação Vera Cruz e anunciaram o roubo, mas um usuário reagiu à ação.
O passageiro teria atirado e matado um dos bandidos. O autor do disparo contra o criminoso teria deixado o coletivo, levando a arma dele. O outro assaltante conseguiu fugir.
O ônibus foi levado para a Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) para ser periciado. Dentro do veículo, ficaram rastros e manchas de sangue dos baleados. Também foram encontrados mochilas, um boné e roupas que seriam do homem que reagiu ao assalto. O motorista e outros passageiros foram encaminhados para a delegacia, onde prestaram depoimento.
Segundo a DHBF, as investigações estão em andamento e seguem sob sigilo. A delegacia ainda aguarda os laudos da necrópsia para identificação do bandido que morreu no assalto. 
 
Tentativa de assalto a um ônibus em Caxias termina com um morto Marcos Porto / Agência o Dia
Pertences que podem ser do passageiro que atirou contra assaltante foram deixados no ônibus Marcos Porto/Agência O Dia
Ônibus ficou com rastro de sangue após passageiro e assaltante serem baleados Marcos Porto/Agência O Dia
Passageiro e criminoso feridos foram levados para o Hospital Municipal Dr. Moacyr do Carmo no ônibus Marcos Porto/Agência O Dia
Ônibus ficou com diversas manchas de sangue, após tentativa de assalto Marcos Porto/Agência O Dia
Ônibus foi levado para a DHBF, onde passou por perícia Marcos Porto/Agência O Dia