Mais Lidas

Violência sem fim contra mulheres

Em Nova Iguaçu, gerente de termas é assassinada com vários disparos na porta do trabalho

Monique Costa foi ontem ao Instituto Médico Legal (IML) liberar o corpo da irmã Suelen: sofrimento
Monique Costa foi ontem ao Instituto Médico Legal (IML) liberar o corpo da irmã Suelen: sofrimento -

A irmã de Suelen da Silva, de 34 anos, morta com mais de 40 tiros na madrugada de ontem em frente à termas onde era gerente, em Nova Iguaçu, acredita que o crime foi premeditado. Monique Costa relatou que pelo menos seis homens encapuzados e com bonés desceram de um carro e invadiram o estabelecimento à procura da irmã.

"Os criminosos chegaram, bateram em outras pessoas e pediram somente a gerente. Nesse momento, ela tentou fugir, mas não conseguiu. Eles a colocaram para fora e a executaram", lamentou a cozinheira.

A irmã disse que em momento algum Suelen falou sobre ameaças, mas que na boate recebeu informações de que ela teve atritos no local. 

"O alvo realmente era ela, porque tinha mais gente lá. Os homens já chegaram invadindo, dando tapa na cara do porteiro e falaram: 'Eu quero a gerente. Bota ela pra fora'. Eles até tentaram simular um assalto, mas não foi um assalto, foi uma execução. Eles foram para executar a Suelen", contou.

A área foi isolada e a Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) fez uma perícia. A especializada disse que diligências estão sendo realizadas para identificar a autoria e esclarecer a motivação do crime. Ainda não havia informações sobre o local e horário do sepultamento de Suelen.

O Portal dos Procurados pede ajuda da população à DHBF a fim de obter informações que levem à prisão dos assassinos. O Disque Denúncia recebe pistas no telefone 2253-1177.