Mais Lidas

Emprego e estágio: mais de 4 mil vagas

Os profissionais que estão à procura de novas oportunidades no mercado de trabalho poderão contar com mais de 2,5 mil vagas de emprego, além de outras 2.294 ofertas de estágio e Jovem Aprendiz. Há chances para trabalhadores com diferentes níveis de escolaridade e para pessoas com deficiência (PcDs). Os salários variam de R$ 1 mil a R$ 7,2 mil, de acordo com o cargo.

A Secretaria Municipal de Trabalho e Renda (SMTE) reúne 703 vagas para candidatos com e sem experiência. Os profissionais com Ensino Superior podem se candidatar para as vagas de fonoaudiólogo ESF, farmacêutico, farmacêutico urgência e emergência, enfermeiro, enfermeiro urgência e emergência, entre outras.

Para concorrer as vagas, o interessado deve enviar currículo para o e-mail vagas.smte@gmail.com ou comparecer a um dos centros municipais de emprego na Rua Camaragibe, 25, Tijuca; Avenida Geremário Dantas, 1.400, sala 102, Jacarepaguá; Estrada do Dendê, 2.080, Ilha do Governador, Rua Lopes de Moura, 58, Santa Cruz; e Rua Coxilha, s/nº, Campo Grande.

Há também vagas para os trabalhadores com deficiência. É preciso enviar o currículo para o e-mail: vagaspcd.smte@gmail.com ou comparecer no posto de atendimento para esses profissionais no CIAD Mestre Candeia, que fica na Avenida Presidente Vargas, 1.997.

Os interessados devem cadastrar seus currículos nos centros de emprego ou enviá-los por email.