Mais Lidas

Alunos das turmas de hidroginástica ganham arraiá em São João de Meriti

Nova modalidade da Secretaria de Esporte e Lazer conta com uma equipe de professores qualificados

Primeiro arraiá dos alunos da hidroginástica da Secretaria de Esporte e Lazer é realizado em Meriti
Primeiro arraiá dos alunos da hidroginástica da Secretaria de Esporte e Lazer é realizado em Meriti -
O primeiro arraiá dos alunos da hidroginástica, nova modalidade ofertada em Meriti, foi realizado na Escola Municipal Professora Graça Grijó, em Vilar dos Teles. O evento promovido pela Prefeitura de São João de Meriti, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer e da Secretaria de Educação, teve por finalidade promover autonomia, entre outros benefícios.
O secretário de Esporte e Lazer, Dinho Meriti, esteve presente e acompanhou a aula: “Hoje completamos um mês que implementamos a modalidade. Ver a alegria nos olhos de cada participante é muito gratificante. Sou um apaixonado pelo esporte e sinto orgulho de fazer parte de um mandato que tem investido na área aqui no município”.
 Secretário de Esporte e Lazer, Dinho Meriti - Pedro Henrique
Secretário de Esporte e Lazer, Dinho MeritiPedro Henrique
No início da próxima semana serão abertas duas novas turmas de hidroginástica. Interessados devem acessar o link (esportemeriti.com.br/turmas) e selecionar a modalidade de acordo com as vagas ofertadas no sistema.

A pasta oferta outras modalidades, tais como: futebol feminino, masculino e de campo, funcional kids, handebol, dança, luta livre, kickboxing, jiu-jitsu, futsal, capoeira, boxe, basquete, atletismo, vôlei, tênis de mesa e natação.
A Vila Olímpica de São João de Meriti fica na Rua Milton, s/nº, no bairro Grande Rio, bem ao lado da Rodovia Presidente Dutra.
Primeiro arraiá dos alunos da hidroginástica da Secretaria de Esporte e Lazer é realizado em Meriti Sara Dutra
Secretário de Esporte e Lazer, Dinho Meriti Pedro Henrique
A pasta conta com uma equipe de professores qualificados e oferta outras modalidades Divulgação/ PMSJM