Adolescente é assassinado a tiros no Santo Amaro, em Resende

Outro adolescente foi baleado, mas já teve alta

Um adolescente, de 16 anos, foi morto a tiros e um outro, de 17, foi baleado na noite de quinta-feira (14) em Resende. O caso aconteceu no bairro Santo Amaro.

De acordo com a Polícia Militar (PM), testemunhas informaram que a vítima fatal teria ido ao local junto com outros dois homens, suspeitos de tráfico de drogas, para realizar um ataque contra uma facção rival. Durante o encontro, houve troca de tiros.

O adolescente de 16 anos morreu no local. Segundo a PM, ao lado dele a equipe da perícia encontrou um carregador com 17 munições de calibre nove milímetros. Em seguida, o corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Três Poços, em Volta Redonda.

O outro adolescente foi atingido na perna e levado para Hospital de Emergência. Ele já teve alta. Ele prestou depoimento na 89ª DP de Resende e informou que estava jogando pingue-pongue nas proximidades quando foi baleado. Até o momento, ninguém foi preso.