Mais Lidas

Muita crueldade!

IML aponta que morte foi causada por meio cruel

Policiais da Delegacia de Homicídios da Capital (DHC) prenderam, anteontem, Brenda Luciene Sampaio de Albuquerque, de 21 anos, e Misael de Queiroz Cabral, de 31. Eles são acusados de matar Pedro Gabriel Medeiros Gomes, de 2 anos, na última terça-feira. Os dois foram localizados em Nova Iguaçu.

De acordo com os agentes da Homicídios, as primeiras informações davam conta de que o menino teria passado mal em casa, na Praça Seca. Ele foi socorrido pelos dois acusados, sendo levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Taquara, onde acabou morrendo no mesmo dia.

O menino morava com a acusada há aproximadamente 1 ano, com o consentimento da mãe biológica, que era amiga de Brenda Luciene. Já Misael de Queiroz é companheiro da acusada. Após a morte do menino, o casal fugiu e se escondeu em Nova Iguaçu, onde acabaram sendo localizados pelos investigadores.

O laudo do Instituto Médico Legal (IML) revela que a morte de Pedro Gabriel foi por traumatismo do crânio e do tórax, com contusão cerebral, fratura e hemorragia interna devido a várias lesões. O exame aponta, ainda, que o ato foi praticado por meio cruel.