Mais Lidas

OAB Mulher: workshop do projeto "Empoderadas" acontece em Barra Mansa

Patrulha da Mulher participou do encontro que ocorreu na Casa do Advogado, no Centro

Patrulha da Mulher da GMBM participa de workshop do projeto
Patrulha da Mulher da GMBM participa de workshop do projeto "Empoderadas" -
Barra Mansa - Um workshop com o tema ‘O enfrentamento à violência contra a mulher’ foi realizado na Casa do Advogado, na última quinta-feira, dia 14, em Barra Mansa. A Patrulha da Mulher da Guarda Municipal esteve presente no evento. O projeto intitulado “Empoderadas” foi promovido pela Comissão da OAB Mulher da 4ª Subseção.
“A Patrulha da Mulher da GMBM se sente honrada por estar no evento e presenciar relatos de experiências vivenciadas pelas mulheres/autoridades presentes. Elas constituem uma comissão com o fim de combater a violência contra mulher, sem dúvida este é mais um mecanismo de amparo a elas, dando voz, auxiliando e empoderando a vítima de violência”, disse a guarda Emerelisa Hilguera.
Participaram do evento, a delegada da Corregedoria da Polícia Civil, Dra. Verônica de Oliveira; coordenadora das Comissões da OAB Mulher do Sul Fluminense; presidente da Comissão da OAB Mulher Rio de Janeiro, Dra. Rosania Figueira; e da superintendente do Programa do Governo ‘Empoderadas’, Érica Paes.