Mais Lidas

Idoso é morto ao ir à UPA em SG

Vítima de 76 anos foi encontrada no dia seguinte, a menos de um quilômetro de casa, com facada no pescoço

Jorgene disse para a esposa que iria à UPA por causa de uma coceira
Jorgene disse para a esposa que iria à UPA por causa de uma coceira -
Rio - Um idoso de 76 anos foi encontrado morto no bairro Bom Retiro, em São Gonçalo, na Região Metropolitana do Rio. Jorgene Manoel Rodrigues foi assassinado com um corte no pescoço após sair de casa para ir à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Santa Luzia, na sexta-feira à noite, segundo a família. O enterro ocorreu, neste domingo, no Cemitério São Miguel, no município. 
Policiais Militares encontraram o corpo na Rua Rubens Guimarães, a um pouco mais de um quilômetro da residência da vítima, no sábado (dia 16). O local foi periciado e a Delegacia de Homicídios de Niterói e São Gonçalo (DHNSG) assumiu o caso. 


 

O idoso identificado como sendo Jorgene Manoel Rodrigues, de 76 anos, foi encontrado morto a facadas na Rua Rubens Guimarães, no bairro Bom Retiro, em São Gonçalo, na Região Metropolitana.

Segundo a esposa, ele saiu de casa, na Rua Armandinho Alves Ferreira, no Monjolo, na noite de sexta-feira (15), dizendo que ia para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da região por conta de uma coceira.

As netas afirmaram à TV Globo que não era usual que ele saísse à noite, e que o local onde o corpo dele foi encontrado motivou suspeitas dos parentes.