Mais Lidas

Mario Esteves acompanha desmontagem de avião que vai do Galeão para Barra do Piraí

Boeing 727 fará parte de corredor turístico no distrito de Ipiabas

Prefeito Mario Esteves esteve no galeão nesta quarta (20)
Prefeito Mario Esteves esteve no galeão nesta quarta (20) -
Nesta quarta-feira (20), o prefeito de Barra do Piraí esteve no Aeroporto Internacional do Galeão, no Rio, para acompanhar parte da desmontagem do avião que será instalado no distrito de Ipiabas e vai receber dispositivos para oferecer uma experiência no metaverso. Segundo Mario Esteves, o Boeing 727 deve chegar em Barra 4 dias após a conclusão do complexo trabalho dos funcionários no Galeão, que ainda não tem data para terminar.
A aeronave foi doada à prefeitura e vai fazer parte de um modelo único de corredor turístico. “Vamos comprar centenas de sprays para que seja customizado o avião. Ainda mantemos em segredo o desenho que será feito, mas podemos adiantar que terá tudo a ver com o distrito. Será um grande acontecimento para a cidade, tendo o recurso do metaverso dentro de uma aeronave 727. A população vai gostar. Além dela, ainda teremos o trem com bar de gelo, a Maria Fumaça, a Casa dos Sonhos, a nova Estação Ferroviária e a reformada Vila Histórica. Ipiabas não será apenas um caminho para outros locais de visitação, mas sim um ponto de encontro de pessoas de todo o pais”, disse o prefeito.

Ao lado de Mario, o secretário municipal de Turismo e Cultura disse que a ideia foi abraçada não somente pela população, mas também por políticos locais. “Apesar de algumas críticas, acreditamos que a proposta vai dar certo. Não tem por que errar, uma vez que os visitantes irão conhecer a realidade de muitos pontos de Barra do Piraí, seja por meio dos aparelhos turísticos ou por conta da realidade virtual”, disse Rafael Couto.
Prefeito Mario Esteves esteve no galeão nesta quarta (20) Divulgação
Imagem ilustrativa que faz parte do projeto Divulgação