Mais Lidas

Encontro com deputado Eurico Jr. reúne mais de 150 pessoas em Barra do Piraí

Com a presença do prefeito Mario Esteves, parlamentar prestou contas de seu mandato

Reunião foi realizada na terça (19)
Reunião foi realizada na terça (19) -
Ontem (19), o deputado estadual Eurico Júnior, líder do PV na Assembleia Legislativa, esteve em Barra do Piraí para prestar contas do seu mandato. Além do prefeito Mário Esteves, mais de 150 lideranças políticas participaram do encontro, tais como os vereadores Pastor Brum, Kiko Brando e Juliano Barbosa.
Em seu discurso, Eurico agradeceu a presença de todos e destacou a importância do político olhar para o ser humano. “A pandemia balançou toda a estrutura do país. Os prefeitos se empenharam ao máximo, mas muitos atendimentos a casos crônicos não puderam ser feitos por falta de vagas e da emergência da covid-19. Muitas vidas foram salvas, mas milhares perdidas. Muita gente perdeu emprego, especialmente na área de turismo, pequenos comércios foram fechados. Precisamos arregaçar as mangas se quisermos que o estado se desenvolva”, avaliou o deputado.

Ex-prefeito de Paty do Alferes e de Vassouras, Eurico é o único deputado estadual morador e representante da região de Paty do Alferes, Miguel Pereira, Vassouras, Rio das Flores, Barra do Piraí, Paraíba do Sul, Três Rios, Comendador Levy Gasparian, Areal, Sapucaia, Carmo, Sumidouro, Petrópolis e São José do Vale do Rio Preto. O deputado destacou a importância das parcerias para levar mais e melhores serviços à população: “O prefeito que tem um deputado estadual e federal que luta pela sua cidade, consegue mais recursos e melhora a vida do cidadão. Se Mario Esteves teve capacidade de trazer recursos por seu trabalho, talento, equipe, entrosamento político e prestígio, imagina se continuar a ter um deputado estadual de uma cidade vizinha e um federal como Jorge Mario Esteves como deputado federal lutando por seus interesses? Ele tem uma sintonia com o governo do Estado, com o governador Claudio Castro. Com essa parceria e o meu apoio na Alerj, os serviços estão chegando. É o Segurança Presente, são as obras que estão em processo de planejamento, de licitação. Tudo isso está contribuindo para transformar Barra do Piraí”, comentou o deputado.