Mais Lidas

Vídeo: ladrão tenta furtar cabo e leva descarga elétrica

Homem tomou choque quando tentava abrir uma caixa subterrânea em Vila Isabel

Homem leva choque ao tentar furtar cabos em Vila Isabel
Homem leva choque ao tentar furtar cabos em Vila Isabel -
Rio - Um homem foi flagrado levando uma descarga elétrica ao tentar furtar cabos em Vila Isabel, na Zona Norte da cidade, na madrugada desta quinta-feira (21). De acordo com a vizinhança, o ladrão levou o choque quando tentava abrir uma caixa subterrânea de energia na Avenida Boulevard 28 de Setembro.

Conforme imagens divulgadas pelo portal 'Grande Tijuca', o homem usava blusa vermelha e short preto. Após tomar a descarga elétrica, ele vai embora. 
Autorização para ferros-velhos
Ferros-velhos situados nos municípios fluminenses precisarão de autorização da Secretaria de Estado da Polícia Civil do Rio de Janeiro (Sepol-RJ) para funcionar. É o que diz a Resolução nº 365/2022, publicada no Diário Oficial do Estado do Rio de Janeiro do último dia 20 de maio. O prazo para cadastro é até o próximo dia 17 de agosto.
Os donos desses depósitos deverão informar a origem dos materiais adquiridos. O registro do estabelecimento precisa ser feito junto à Delegacia de Roubos e Furtos (DRF) para que esta emita um Registro de Autorização de Funcionamento (RAF).